domingo, 11 de abril de 2010

Patricia e seu NÃO É FÁCIL... É SIMPLES TALVEZ...

Não é fácil...É simples talvez...
Lá fora a chuva lava as ruas e chorar já não me acalma
Aos poucos começo a enloquecer
A vida me escapa e mesmo que tente aproveitar cada instante
No relógio vejo que o tempo me atrapalha
Tento fugir, mas volto porque a esperança me cega
Nem sempre as decisões são certas
Houve um tempo que pensei que seria diferente
E minha lágrimas, não gotejariam feridas
Não tenho medo de mostrar o que sinto
Queria apenas sair em vão
O mundo não esta fácil
Pelo menos não para mim...

Clique no banner acima para conhecer esta comunidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece que a vida é assim mesmo...
não é fácil...
é dura...
erramos e acertamos...
choramos e damos risada...
o importante é não perder o passo...
beijos
Leca