terça-feira, 30 de março de 2010

A Página da Vida do dia 30 do mês março de 2009


Nascido em 30/03/1971, em Salto / SP. Afetado pela atrofia de alguns de seus membros superiores e inferiores, começou a pintar em 2002 e hoje mostra toda a sua habilidade e talento em obras pintadas com a boca.
A Pintores com a Boca e os Pés não é uma associação beneficente, mas sim uma sociedade de membros especiais importantes. Todos os seus integrantes aprenderam a pintar sustentando o pincel com a boca ou com os dedos dos pés, por não possuírem o uso das mãos. A constituição da sociedade, no ano de 1956, deu oportunidade a todos os seus membros de se manterem com a venda de pinturas em forma de cartões, calendários e outros artigos. A principal preocupação da associação é incentivar pessoas com essas deficiências, proporcionando-lhes uma bolsa de estudos até o seu aperfeiçoamento na pintura.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e agora também em nossa modesta página.


Rubens Celso Cri personalidade aniversariante no dia de hoje que consta no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e Katia Maria e Danton Salvador em “A História de Catanduva de A a Z” de Vicente Celso Quaglia.

Para ver as fotos das matérias acima ou as digitalizações de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.

Nenhum comentário: