segunda-feira, 30 de março de 2009

Rubens Celso de Freitas Barbosa ou CRI, Kátia Maria Esteleta Baraldi, Danton Salvador Giglio e A Página da Vida de 30/03/2008

















Rubens Celso Cri personalidade aniversariante no dia de hoje que consta no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e Katia Maria e Danton Salvador em “A História de Catanduva de A a Z” de Vicente Celso Quaglia
A PÁGINA DA VIDA DO DIA 30 (DOMINGO)
DO MÊS DE MARÇO DE 2008
40 ANOS DE CELINE DION - Céline Marie Claudette Dion (Charlemagne, 30 de Março de 1968) , é uma cantora canadiana que se tornou numa estrela adolescente na sua terra natal depois de o seu empresário (e futuro marido), René Angelil, hipotecar a sua única casa para poder financiá-la em seu primeiro álbum. Tornou-se reconhecida na Ásia e na Europa após ganhar os concursos Yamaha (1982) e Eurovision (1988). Tornou-se uma das maiores artistas dos anos 90 e uma das cantoras mais conhecidas mundialmente.A música de Celine Dion foi influenciada por vários géneros: do pop ao rock, do gospel ao clássico. A cantora canadiana é admirada, também, pelas suas grandes habilidades vocais, sendo capaz de alcançar 2,4 oitavas regulares e em agudos a bater até 5 oitavas (G5 em Sorry for love e Fly).A Celine lançou vários álbuns notáveis (alguns com mais de 20 milhões de cópias vendidas), tornando-se em uma das mulheres com maior número de vendas da música, com aproximadamente 200 milhões de álbuns, além de ter sido reconhecida com vários Grammys , World Music Awards , American Music Awards , Oscars , Globos de Ouro, antes de anunciar que iria parar de cantar por tempo indeterminado em 1999, para se dedicar à maternidade, e cuidar do seu marido doente com cancro da laringe. Em 2002, a Celine regressou ao estrelato musical, e em 2004, recebeu o prémio especial do World Music Awards reconhecendo Celine Dion, como a maior cantora e maior recordista de vendas de toda história da música mundial. Atualmente, Dion se encontra envolvida com o seu espectáculo milionário , A New Day... onde uma réplica do coliseu de Roma foi construída especialmente para a cantora, num meio de vários efeitos especiais, dezenas de dançarinos e o maior ecran de alta definição do planeta, no Caesar's Palace de Las Vegas, sob um contrato de 200 milhões de dólares e mais 50% dos lucros de ingresso para a Diva. (texto wikipédia).

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – 156 ANOS - Nas fotos vemos todo o complexo de transportes urbano na nossa querida cidade , primeiramente vemos nosso terminal urbano onde todos os usuários do sistema são distribuídos para os bairros da cidade, e logo atrás vemos nossa estação rodoviária, esta inclusive já não comporta mais a sua permanência naquele local devido a grande fluência de pessoas para todos os lugares do Brasil. E ao lado outro descaso dos nossos governantes em não priorizar a nossa via férrea, hoje servindo somente para transportes de grãos vindo do Mato Grosso e em sentido contrário produtos industriais como óleos, combustíveis etc.

DESSE JEITO VOCÊ ACABA COMIGO ! - Neste mês fazendo algumas fotos de out-door na Avenida dos Estudantes , bem na cabeceira da pista do aeroporto, me deparei com esta aroeira dando um generoso abraço neste pé de macaúba , achei interessante e resolvi compartilhar com você e não me pergunte por quanto tempo esta macaúbeira irá resistir com este abraço. Confira !

Nenhum comentário: