sábado, 3 de abril de 2010

Vagner Tiago Xavier da Silva e seu EU NÃO VOU DESISTIR DO AMOR


Hoje eu prometi pra mim mesmo
Que não iria mais desistir do amor
Mesmo se eu quebrar em mil pedaços
E as rosas do Outono se fecharem

E nem mesmo se eu errar novamente
E apaixonar-se loucamente pela pessoa errada
Ainda se meu coração sangrar
Eu acredito no amor, no amor verdadeiro e inocente

No brilho do olhar, em contos de fadas
Eu não vou desistir do amor
Agora que meu coração está livre e tranqüilo

Acredito que estou preparado pra amar
E eu vou saber a hora de me entregar para esse amor
E ela vai ser mais linda que um Outono em Paris

Por que eu vou enxergar a luz de seu olhar
E seu brilho vai me levar até a mim
E as portas do meu coração estarão abertas
Para nele ela adentrar e o amor encontrar.

Clique no banner acima para conhecer esta comunidade.

3 comentários:

Unknown disse...

Ah! Que bom ser amada assim. Pode ser eu???

Marô disse...

Muito belo seu poema.

Unknown disse...

Muito lindo meu poema!
Obrigado por postar ele em seu blog, fico lisongeado.

Vagner Tiago Xavier Da Silva

http://somepoesy.zip.net/