domingo, 7 de fevereiro de 2010

A Página da Vida do dia 7 mês fevereiro de 2009


Dom Hélder Câmara (Fortaleza, 7 de fevereiro de 1909 — Recife, 28 de agosto de 1999) foi um bispo católico, arcebispo emérito de Olinda e Recife. Foi um dos fundadores da...(Continua na edição do ano passado).


Hoje meu irmão caçula, o Jim completa mais um aniversário, ele que nasceu na cidade de Marapoama SP e que foi funcionário do Banespa na cidade de Pindorama - SP praticamente uma vida inteira, Sinval casou-se com Elisabete Toschi e desta união nasceram: Sandro Augusto,Jonathan José e Giovana Carla. Ao meu querido irmão, parabéns pela passagem de seu aniversário e congratulações por tudo que faz em pról da cidade de Pindorama.


Para ver a foto do nosso inesquecível e venerável Dom Helder e a continuação de sua matéria e a foto também de meu irmão Sinval Silva Ribeiro morador na cidade de Pindorama SP ou este belissimo poema de Argemira Fernandes Marcondes da cidade de Taubaté e seu DECLARAÇÃO DE AMOR ou abaixo as nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Sandro Renato personalidade aniversariante no dia de hoje, que consta no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e Nelson e Ana Maria em “ A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: