sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A Página da Vida do dia 12 mês fevereiro de 2009


Com o falecimento do Pr. José Perozin em 04/01/2009, assumiu a Presidência da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério de São José do Rio Preto - SP, com templo sede situado à Rua São Paulo, nº 1.145 - Jardim Paulista - São José do Rio Preto - SP, o Pr. WANDERLEY MELO. A posse do Pr. Wanderley aconteceu no dia 11/01/2008 praticamente 7 dias após o falecimento de seu antecessor que foi o presidente e responsável pela construção desta belíssima nave.
Por coincidência neste dia estive presente a esse culto, Igreja totalmente lotada e fiz algumas fotos e esteve presente também o Governador do Estado de São Paulo interinamente, Vaz de Lima.
O Pr. Wanderley Melo, nascido em 28.08.1962, é casado com a Eliane Costa Haber Melo,e desta união nasceram: Waniele Haber Melo, Evenni Laine Haber Melo e Nesly Haber Melo. Pr. Wanderley é procedente da Assembléia de Deus - Ministério de Madureira, porém hà mais de 15 anos e já pertencia ao ministério que ora preside. Foi missionário desse mesmo Ministério em Honduras, e atualmente pastoreava a congregação no Bairro do Itaim, na capital em São Paulo. Wanderley Melo é filiado à COMADETRIM - Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Triângulo Mineiro e à CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil.


Para ver as fotos desta posse pastoral da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em virtude do falecimento do Pr. José Perozin ou este belissimo poema de Odair de Oliveira Conceição da cidade de São Paulo – SP e seu QUIMERAS ou abaixo as nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e agora também em nossa modesta página.


Waldemar personalidade aniversariante no dia de hoje, que consta no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e Olegário, Darci Helena e Armindo em “ A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: