quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A Página da Vida do dia 16 mês dezembro de 2008


Hoje chegou várias mensagens , inclusive uma que todo ano não pode faltar é de nosso querido Deputado Vaz de Lima e de Ivani, e no verso uma adaptação do Livro “ Resistência e Submissão” de Dietrich Bonhoeffer, bela mensagem e outra que também vou destacar é da Sueli Linjardi, que estou também reproduzindo a parte frontal e por dentro esta escrito”......

Hoje a noite “Reyzinho” como é conhecido no meio jornalístico, lança seu livro as 20h00 “ Páginas Impares”, livro editado pelo nosso querido Lelé ou pela sua Editora: THS Arantes. Local: Centro Cultural "Prof. Daud Jorge Simão" - Praça Cívica.


Para ver as fotos das matérias acima: Mensagens de Natal e Ano Novo continuam chegando, José Luis Rey e seu "Páginas Impares" ou também ver este poema O NOME DA ROSA de Marcelo Henrique Candolfi ou as biografias abaixo de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e João Barbizan e João Eduardo em “A História de Catanduva de A a Z”, de Vicente Celso Quaglia.

Nenhum comentário: