quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

OS para construção do Complexo Pró-Saúde


O prefeito Valdomiro Lopes assinou na manhã desta quinta-feira (29/01), a ordem de serviço para dar início às obras de construção do Complexo Pró-Saúde, serviço que tem contrapartida do governo estadual.
O investimento, somente na obra física, será de R$ 8.588.538.75.
O complexo inclui um amplo Centro de Diagnóstico e Laboratório Central, visando ampliar a oferta de exames de média complexidade no município, além da criação de um Centro Especializado na Saúde do Idoso.
O prédio será construído na avenida Philadelpho Gouvea Netto, ao lado do Centro de Atendimento Especializado em Saúde da Mulher (CAESM).
O prédio terá 4.232m² de área construída e terreno de 8.068m². A responsável pela obra será a empresa JHD Construções e Comércio Ltda, de Sorocaba (SP).
Participaram da assinatura a vice-prefeita e superintendente do Semae, Ivani Vaz de Lima, a secretária de Saúde, Teresinha Aparecida Pachá, o secretário de Obras, Luís Calças, o presidente da Câmara Municipal, Fábio Marcondes, e os vereadores Paulo Paulera, Eduardo Piacenti, Celso Luís Peixão, Márcio Larranhaga, Carlão do JC e Dourival Lemes.

Nenhum comentário: