sábado, 6 de setembro de 2014

Diocese de São José do Rio Preto realiza aprofundamento litúrgico com o padre Heraldo



A formação é destinada para as equipes de liturgia, aos acólitos, ministros da eucaristia, ministros da Palavra e da comunhão eucarística, entre outros interessados no tema.
A Diocese de São José do Rio Preto, por meio da Comissão Diocesana de Liturgia, irá realizar nos dias 8, 9, 10 e 11 de setembro, das 19h às 22h,  no salão da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, mais um aprofundamento litúrgico com o tema " A Palavra de Deus e os Ministérios", ministrado pelo padre Heraldo Pinto Farias. 
  A formação é destinada para as equipes de liturgia e de celebração, a Pastoral de Catequese e do Batismo, a Pastoral das Exéquias, aos ministros extraordinários da comunhão eucarística, aos Acólitos, aos ministros da Palavra e do ministério de Música. As pessoas que se interessam pelo assunto também podem participar.
 Segundo Cidinha Damaceno, coordenadora da comissão de Liturgia Diocesana, as inscrições podem ser feitas pelo e-mail madamaceno@hotmail.com Mais informações pelo telefone (17) 3224-7250 ou 99115-1326.

Nenhum comentário: