terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ganha Tempo terá mutirão para emissão de documentos


O Ganha Tempo Cidadão, serviço da Prefeitura de São José do Rio Preto mantido pela Secretaria da Fazenda no Shopping Cidade Norte, terá mutirão para emissão de documentos pessoais – RG, CPF e Carteira de Trabalho  - a partir da próxima quinta-feira, dia 23/01 até sábado, dia 25/01.
A ação, que será realizada em parceria com o POUPATEMPO - POSTO SÃO JOSE DO RIO PRETO, e com os órgãos Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), Instituto de Identificação 'Ricardo Gumbleton Daunt' (IIRGD), do Departamento de Inteligência da Polícia Civil, e a Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos(CORREIOS), será realizada das 10 às 17 horas em todos os dias de mutirão.
Durante a ação, serão emitidas a primeira via menor de RG, primeira via de Carteira de Trabalho, além de inscrição, regularização e alteração de CPF.
O prazo de entrega para emissão de primeiras vias de RGs será de dois dias úteis com a retirada do documento no mesmo local. Já a Carteira do Trabalho e CPF serão entregues no mesmo dia.
Ganha Tempo
O Ganha Tempo Cidadão funciona de segunda a sexta-feira, das 10 às 19 horas; e aos sábados das 10 às 15 horas, no Shopping Cidade Norte. No local, é possível que o munícipe solicite mais de 280 tipos diferentes de ligados à Prefeitura.

Nenhum comentário: