quinta-feira, 13 de junho de 2013

Secretaria do Trabalho disponibiliza 48 vagas e Vacinação de 11.786 crianças contra pólio em RP


A Prefeitura, por meio da Secretaria do Trabalho e do Emprego, oferece desde ontem (12/06), 48 vagas em seu balcão de empregos.
O Secretário do Trabalho e do Emprego, José Antônio Vilela informa que as ofertas são possíveis através das parcerias entre o município e empresas, facilitando o acesso da população ao mercado de trabalho. 
A Secretaria é responsável pela triagem dos candidatos e a empresa faz a escolha de acordo com o perfil desejado. “Oferecer emprego e renda para a população é uma das prioridades do prefeito Valdomiro Lopes”, destaca Vilela. 
As vagas abertas são: Ajudante Geral/1 vaga; assistente Comercial/1 vaga; Chefe de Cozinha/1 vaga; Operador de Caixa/2 vagas; Auxiliar de produção/2 vagas; Carpinteiro/2 vagas; Chapeiro/4 vagas; Confeiteira/1 vaga; Consultor de vendas – p/p/ 1vaga; Costureira/3 vagas; Auxiliar de Costura/2 vagas; Dobrador/1 vaga; Embalador/homem / 10 vagas; Guilhotina/1 vaga; Manutenção Elet.Mecânica/1 vaga; Operador Comercial/1 vaga; Pedreiro/1 vaga; Pintor/1 vaga (pintura a pó); Prensista/1 vaga; Serviços Gerais/1 vaga; Tapeceiro/1 vaga; Vendedor Externo/1 vaga; Engenheiro de Qualidade/1 vaga; Mecânico de Manutenção/2 vagas; Polidor profissional/1 vaga; Montador Profissional/1 vaga; Garçom/1 vaga; Técnico em Segurança eletrônica/1 vaga; Auxiliar de cozinha padaria /1 vaga.
Interessados devem procurar a Secretaria do Trabalho e Emprego, na Rua Eduardo Nielsen, 420, bairro Jardim Congonhas, das 8 às 17 horas.

Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego 
Horário: 8h às 17h 
End: Rua Eduardo Nielsen, 420 - Jardim Congonhas 
Informações: (17) 3218-8041

Saúde já vacinou 
11.786 crianças contra
 pólio em Rio Preto 

Em quatro dias de campanha, a Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto já imunizou 11.786 crianças menores de cinco anos contra pólio, o que corresponde a uma cobertura de 55,35%.
Segundo a enfermeira e coordenadora do setor de imunização da Secretaria de Saúde, Michela Dias Barcelos, a meta é vacinar 95% das 21.575 crianças com idade entre seis meses e menores de cinco anos residentes no município, o que equivale a um total de 20.497.
A vacina está disponível nas 26 salas de vacinas das unidades de saúde do município, que abrem a partir das 8 horas. Nas unidades do Parque Industrial, Santo Antônio, Vila Toninho, Jaguaré, Eldorado, Vetorazzo e Solo Sagrado, a vacinação vai até às 20 horas, nas demais, termina às 17 horas.
Para a criança ser imunizada, basta que o pai leve a caderneta de vacinação ou o Manual crescendo com saúde, distribuído em toda a rede pública, até o posto de vacinação mais próximo.
A campanha vai até o próximo dia 21/06.

Nenhum comentário: