quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vem aí a Copa SP Minas de Motocross Crossnaveia


A Associação de Esportes Motorizados de São José do Rio Preto, com a supervisão da Federação Paulista de Motociclismo, parceria  da Prefeitura, por meio Fundo Social de Solidariedade, realiza neste sábado e domingo (6 e 7/4) a Copa SP Minas de Motocross Crossnaveia, etapa em Rio Preto.
A organização do evento já confirmou 120 pilotos. A expectativa é que este número alcance 150 competidores e um público estima de 3 mil pessoas neste dois dias de evento. Quem for piloto profissional e tiver interesse em participar ainda dá tempo. As inscrições podem ser feitas até uma hora antes do evento.
A prova será realizada na pista de moto crros localizada na Cidade das Crianças. No sábado, tem treino livre das 13h30 Às 17 horas, com entrada gratuita. No domingo, os treinos começam às 9h30 e terminam às 11h30. A corrida oficial é a partir das 13 horas e a entrada é um quilo de alimento não perecível.
“Toda arrecadação será repassado para o Banco de Alimentos e a nossa meta é repassar mais mantimentos do que a edição anterior, onde beneficiamos diversas entidades de Rio Preto”, explica o organizador Molina.
As categorias são MX3-Senior 35, infantil e júnior de até 15 anos; MXN-iniciantes e MXN-A, força livre nacional; MXN-B, 4t nacional 250; MXN-C 230CC; MX-Gold, importada; MX2 e MX intermediária e iniciante.
A competição vai premiar com troféus até o décimo colocado de todas as categorias da classificação geral. O evento conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e Fundo Social de Solidariedade. 

Copa SP Minas de 
Motocross Crossnaveia
Data: 06 e 07/4 (sábado e domingo)
Horário dos treinos livres: no sábado das 13h30 às 17 horas e domingo das 9h30 às 11h30 horas e a Corrida oficial será 13 horas.
Local: Cidade das Crianças
Entrada gratuita no sábado e domingo 1 kg de alimento não perecível
Informações: (17) 9772-7225 Molina – Associação de Esportes Motorizados 

Nenhum comentário: