terça-feira, 2 de abril de 2013

Bazar Solidário Gratuito distribui agasalhos à população e Prefeitura abre concurso para Emurb


O prefeito Valdomiro Lopes e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Eliana Lopes, participaram nesta terça-feira (2/4), do primeiro de uma série de Bazares Solidários Gratuitos. A ação faz parte da Campanha do Agasalho 2013 – “Alguém espera seu abraço solidário” idealizada pelo Fundo Social.  O Bazar foi realizado no Núcleo da Esperança Alvorada “Profª Telma Marques Vieira”, na Estância Bela Vista.
Durante o Bazar foram doadas cerca de cinco mil peças, entre roupas, calçados, utensílios domésticos, equipamentos de informática e brinquedos. “Foi um sucesso. A população local compareceu e cada um pode escolher e levar a peça que está precisando ou mesmo para um familiar. Essas são as maiores características do Bazar: ser democrático e igualitário”, ressalta a presidente do Fundo Social, Eliana Lopes.
 As peças doadas à população foram recebidas pelo Fundo Social, desde o início da Campanha do Agasalho, no dia 10 de março.  
 “A Campanha do Agasalho é uma das maiores ações do Fundo Social. E, com o frio chegando, as doações têm que ser rápidas para que ninguém fique sem agasalho e cobertor neste período”, destaca o prefeito Valdomiro.
 A dinâmica da Campanha consiste na distribuição imediata de tudo que é doado pela população, por meio das 800 caixas coletoras que estão em vários pontos do município, desde supermercados, farmácias, escolas, empresas até condomínios verticais e horizontais.
Os interessados em participar da Campanha e solicitar caixas coletoras podem ligar diretamente, no Fundo Social.  Telefone 3214-9010.
 No dia 10 de abril (quarta-feira), o Bazar Solidário Gratuito será realizado no Núcleo da Esperança Santa Catarina “Profª Maria de Siqueira Campos Pires de Albuquerque”, das 14 às 17 horas.

Prefeitura abre 
concurso para Emurb 

A Prefeitura, por meio da Emurb – Empresa Municipal de Urbanismo vai realizar concurso para contratação de mão-de-obra. O edital será publicado nesta quarta-feira (3/4), no Diário Oficial do Município.
Serão 45 vagas para funções diversas que vão desde o setor administrativo e fiscal de área Azul até funções técnicas como pedreiros, jardineiros, eletricistas e pintores, entre outras. Os salários variam de R$1mil a R$2,2mil.
As inscrições serão recebidas via internet no período das 09 horas do dia 10/04/2013 até às 23 horas e 59 minutos do dia 25/04/2013 (horário de Brasília).
A prova será de responsabilidade da Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José de Rio Preto – Faperp. O processo seletivo será realizado no Município de São José do Rio Preto.
Para candidatos sem acesso à internet, a Faperp e a Emurb disponibilizarão, gratuitamente, posto de inscrição presencial, de segunda à sexta, em dias úteis, das 9h às 17h, na Rodoviária situada na Praça Paul Harris, s/nº, Centro – São José do Rio Preto.
A prova será realizada no dia 05 de maio de 2013 e terá 30 (trinta) questões demúltipla escolha, com 04 (quatro) alternativas cada.
Os interessados podem obter maiores informações na Faperp, que disponibilizará plantão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas por meio do telefone (17) 3211-1080 ou do endereço eletrônico www.faperp.org.br/chat, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8 às 18 horas.

Nenhum comentário: