domingo, 31 de março de 2013

Secretaria de Cultura abre inscrições para fase municipal do Mapa Cultural Paulista


A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Cultura, abre a partir de amanhã, dia 01/04 as inscrições para a fase municipal do Mapa Cultural Paulista 2013/2014. Os interessados devem inscrever seus projetos entre os dias 01/04  e 30/04, das 08h às 17h, no Centro Cultural Daud Jorge Simão, 2.º andar.
O Mapa Cultural Paulista é uma realização do governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura. É considerado  um dos mais importantes projetos culturais do Estado do ponto de vista formativo, informativo e de circulação de artistas do interior de São Paulo.  
Durante a realização do evento, são selecionados trabalhos de 13 regiões administrativas do Governo do Estado para participar de atividades culturais distribuídas em quatro fases. Em todas elas os artistas que se destacam apresentam seus trabalhos primeiro no município de origem, depois na região em que está inserido e ao final, na fase estadual, apresentam-se na capital paulista.
A partir de amanhã, dia 01/04, em Rio Preto, serão recebidas inscrições nas categorias Artes Visuais (artes plásticas, desenho de humor, fotografia), Vídeo (animação, documentário e ficção) Canto e Coral, Música Instrumental, Dança, Literatura (poema, conto, crônica) e Teatro (adulto, infantil e de rua).
O regulamento e as fichas de inscrições estão disponíveis no site www.abacai.org.br.
Mais informações pelo fone (17) 3202 2313 / 3202 2310 – Ramal 209

Nenhum comentário: