sábado, 20 de abril de 2013

Definidas mesas de debate do Fórum Rio Preto 2030


Foram definidas nesta sexta-feira (19/04), os palestrantes de cada uma das mesas de discussões da segunda edição do Fórum Rio Preto 2030, que acontece na próxima quinta-feira (25/4) – uma vai tratar de Sustentabilidade e Meio Ambiente – Infraestrutura e Mobilidade Urbana, no período da manhã e a outra, à tarde, Desenvolvimento Econômico – Desenvolvimento Humano.
Na primeira, participam o deputado Orlando Bolçone, a presidente da Associação Comercial e Industrial de Rio Preto (Acirp), Adriana Neves e José Paulo Saes, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e o secretário municipal de Planejamento Estratégico, Milton Assis.
A mesa de discussões da tarde será composta pela vice-prefeita e superintendente do SeMAE, Ivani Vaz de Lima, o secretário do Meio Ambiente, José Carlos de Lima Bueno, o deputado Orlando Bolçone, Rafael Derrico, diretor presidente da Apeti, e Celso Geraldo Tucci, do Senac.
O evento tem por objetivo discutir os rumos da cidade por meio de debate com a população e sociedade civil organizada. O prazo de inscrições vai até a próxima quarta-feira, dia 24/4.
Os interessados em participar devem acessar o site www.riopreto2030.com.br, e clicar no link Faça sua inscrição, preenchendo o questionário com dados pessoais como nome, idade, RG, CPF, empresa, endereço e telefones para contato. As inscrições são gratuitas.
O evento, que dessa vez acontece no auditório Abreu Sodré, no 9º andar da Prefeitura de Rio Preto, entre 8 e 17 horas.

Nenhum comentário: