sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

36ª Feira do Livro Espírita começa amanhã (16/2)


O Riopreto Shopping Center recebe, a partir de amanhã, sábado (16/2), a 36ª edição da Feira do Livro Espírita, o maior evento literário do gênero de Rio Preto e região. O público poderá conferir mais de 1,5 mil títulos de livros, CDs e DVDs voltados à literatura religiosa. Os estandes estarão montados na Praça 3 de Eventos. A Feira segue até o dia 24 de fevereiro, das 10h às 22h.
 O Riopreto Shopping Center disponibiliza o espaço para o evento sem custo nenhum com o objetivo de colaborar com o projeto. Está dentro da filosofia de trabalho do shopping apoiar este tipo de evento.
 Os volumes mais procurados são as obras básicas de Allan Kardec e Chico Xavier. Em audiovisual, o público encontrará os últimos lançamentos de filmes espíritas, entre eles “Nosso Lar”, “As mães de Chico”, “Chico Xavier”, “O filme dos Espíritos”, e outros títulos.
 De acordo com Júnior Pinheiro, primeiro secretário da U.S.E. – União das Sociedades Espíritas Intermunicipal de São José do Rio Preto, realizadora do evento, a expectativa de vendas é alta. “Durante os nove dias de Feira, as vendas devem chegar a 10 mil exemplares, entre volumes de literatura, áudio e audiovisual”, destaca.
 Palestra
 O convidado deste ano da Feira do Livro Espírita é o escritor e palestrante Richard Simonetti. Natural de Bauru, possui 53 obras publicadas e mais de dois milhões de exemplares vendidos.
 Simonetti é autor de romances, auto-ajuda, crônicas, além da coleção de livros de espíritos e a vida de Jesus. A palestra será realizada no dia 23 de fevereiro, no Cine Multiplex, às 10h30. Depois ele fará uma sessão de autógrafos.

36ª Feira do Livro Espírita
Data: 16 a 24 de fevereiro
Horário: das 10h às 22h
Local: Riopreto Shopping Center 
 Avenida Brigadeiro Faria Lima, 6363

Nenhum comentário: