quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Unesp de Rio Preto com inscrições abertas até amanhã para cursinho pré-vestibular de graça


Estudantes de baixa renda que desejam ingressar nas melhores universidades do país já podem se inscrever para os três cursinhos gratuitos oferecidos pela Unesp de Rio Preto. 
O processo seletivo consistirá numa prova e numa entrevista que avaliará competências e condições socioeconômicas dos candidatos. Inscrições podem ser feitas on-line.
As inscrições para o cursinho Metamorfose terminam nessa sexta-feira (18/1) e podem ser feitas pelo site www.cursinhometamorfose.com.br. Já o VestJr. está com inscrições abertas até o dia 25 janeiro pelo site www.cursinhovestjr.com.br; o Vitoriano, por sua vez, recebe inscrições até 9 de fevereiro pelo site www.cursinhovitoriano.com. Mais informações sobre o processo seletivo, além dos documentos necessários, estão disponíveis nos portais dos cursinhos.
Os cursinhos são gratuitos. Para participar do processo seletivo, basta pagar uma taxa para inscrição, que varia entre R$ 10 e R$ 20. Podem se inscrever alunos que já concluíram e que estão no último ano do ensino médio este ano em escolas públicas ou com bolsa integral em colégios particulares.
Os cursinhos VestJr. e Metamorfose oferecem cem vagas cada um e são realizados no câmpus da Unesp de São José do Rio Preto, no Jardim Nazareth. Já o cursinho Vitoriano, oferece noventa vagas e é realizado na Escola Estadual Deputado Bady Bassitt, localizada na Avenida 25 de janeiro, 638, na Vila Anchieta. As aulas começam na última semana de fevereiro

Nenhum comentário: