sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SeMAE fará limpeza do reservatório da ETA


O SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto fará a limpeza do reservatório da ETA – Estação de Tratamento de Água. Os trabalhos terão início às 22 horas do sábado (10/11) e devem ser concluídos às 24 horas de domingo (11/11), com a normalização do abastecimento.
 Os responsáveis pela intervenção informam que manobras serão feitas nas redes interligadas para que o impacto seja o menor possível nos 20 bairros atendidos pelo Sistema ETA. Porém, a  Redentora, Vila Diniz e Vila Maceno, bem como nos seus entornos, que são abastecidos diretamente pelo Palácio das Águas, serão os mais prejudicados em relação ao fornecimento de água.
 A orientação aos moradores é de que economizem água para evitar transtornos. Em caso de urgência, podem solicitar caminhão-pipa pela Central de Atendimento, no número 0800 770 66 66.
 O reservatório da ETA tem capacidade para 6 milhões de litros. A limpeza é obrigatória para garantir a boa qualidade da água e atender as normas de padrão de higiene e potabilidade exigidas pelo Ministério da Saúde, por meio da Vigilância Sanitária.
 Bairros atendidos pela ETA: 
Alto Alegre, Redentora, Boa Vista, Urano, Maceno, Diniz, João Paulo, Centro, Penha, Mançour Daud, São Judas, Jardim Seixas, Castelinho, Santo Antônio, Pinheiro, Eldorado, Soraia, Jardim do Lago, Parque do Sol, Vetorazzo e adjacências. 

Nenhum comentário: