quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Inscrições para Conferência da Saúde terminam nessa sexta e Saúde no Bairro visita Estância Bela Vista


Terminam nessa sexta-feira, (23/11), as inscrições para VIII Conferência Municipal de Saúde, evento do Conselho Municipal de Saúde, que tem apoio da Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto.
 Podem participar do evento usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) – 150 vagas, trabalhadores da saúde – 75 vagas, além de gestores e prestadores de serviço (75 vagas).
 Os interessados em participar podem se inscrever na sede do Conselho, localizado na rua Santo André, 504, no Jardim Europa, pelo email cmsriopreto@cmsriopreto.com.br ou por fax, no telefone (17) 3222-1042.
 Os funcionários da Saúde podem baixar a ficha de inscrição do site, imprimir e enviar via malote. Já as inscrições dos conselheiros de saúde será realizada pelo próprio Conselho de Saúde.
 A Conferência será realizada no dia 1º de dezembro, no Teatro Paulo Moura (Swift), das 8 às 14 horas. O tema em debate será “SUS: o melhor sistema de saúde pública”.

Saúde no Bairro visita 
Estância Bela Vista

O projeto Saúde no Bairro, mantido pela Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto, visita nessa sexta-feira (23/11), a Estância Bela Vista, localizada na área de abrangência da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) da Vila Toninho.
 Por meio de dois ônibus adaptados com consultórios odontológico, médico e ginecológico adaptados, o atendimento à população será realizado das 8 às 16 horas.
 Além de atendimento médico, serão realizados exames como aferição de pressão arterial, glicemia e testes de diagnóstico para HIV, Sifilis e Hepatites Virais.
 Para ser atendido, basta que o interessado compareça até o local em que o ônibus da Saúde está estacionado, portando documentos pessoais com foto.

Projeto Saúde no Bairro
Data – 23/11/2012 (Sexta-feira)
Horário – 8 às 16 horas
Local – Estância Bela Vista /Igreja Nossa Senhora de Fátima (Rua 2, nº36 B).

Nenhum comentário: