terça-feira, 20 de novembro de 2012

Amanhã quarta (21/11) tem Campeonato Interno dos Jogos do Programa Unidos no Esporte


A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realiza nesta quarta-feira (21/11), a partir das 9 horas, no Centro Esportivo Antônio Natalone, a abertura do Campeonato Interno e Início dos Jogos do Programa Unidos no Esporte. O projeto é desenvolvido pelo Departamento de Esportes Comunitários.
 Participam cinco equipes de futsal e três de basquetebol. O programa mobiliza 250 pessoas portadoras de necessidades especiais. A coordenadora do Departamento de Esportes Comunitários, Cléa Márcia M. Bernardelli, informa que o objetivo é oferecer uma atividade diferente e incentivar a prática esportiva.
 “No projeto desenvolvemos diversas atividades esportivas, recreativas e de lazer. Será uma atividade importante para o aluno trabalhar a flexibilidade e destreza. Além disso, auxilia na construção do respeito ao próximo, o aluno aprende que um dia se ganha, no outro se perde.” explica Bernardelli.
 No dia 28 deste mês haverá premiação dos vencedores.
 Programa Unidos no Esporte 
 O Programa Unidos no Esporte oferece aulas todas as quartas-feiras, nos períodos da manhã e tarde para alunos com necessidades especiais. Os 250 alunos com necessidades especiais são de Rio Preto e região.
 Eles participarão de modalidades como futsal, basquete, dança, voleibol e recreação, por professores habilitados para atende-los. Para participar do Unidos no Esporte é só fazer inscrição na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. 

Campeonato Interno dos Jogos 
do Programa Unidos no Esporte
Data: 21/11
Horário: 9h às 10h.
Local: Centro Esportivo Antônio Natalone
Informações: 3201-8890 (ramal 206 ou 217)
Entrada Franca.

Nenhum comentário: