domingo, 21 de outubro de 2012

Mirassol participa de Conselho Técnico na FPF


 O presidente do Mirassol Futebol Clube, Edson Antonio Ermenegildo, participa na próxima quinta-feira (25), a partir das 11 horas, do Conselho Técnico do Campeonato Paulista da Série A-1 (elite) de 2013. 
A reunião, que acontece na sede da Federação Paulista de Futebol, na Barra Funda, em São Paulo, deve definir a programação e detalhes da competição regional mais importante do País. Na última edição do estadual, o Leão da Araraquarense foi o nono colocado, com 25 pontos, chegando até a semifinal do Interior – quando acabou sendo eliminado nos pênaltis pelo Bragantino, em Bragança Paulista, após empate de 1 a 1 no tempo normal. Em 2013, o time mirassolense realizará 10 jogos em casa e vai receber o Corinthians e o Palmeiras.
 A equipe profissional, comandada pelo técnico Ivan Baitello, deve reiniciar os treinamentos na segunda quinzena de novembro. Enquanto isso, Baitello acompanha o time sub-20 – que no sábado (20) recebeu o Rio Preto, às 15 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, pela partida de ida das oitavas de final do Paulistão da categoria. O jogo de volta acontece no dia 27, às 16 horas, no Riopretão. 

Nenhum comentário: