segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Eldorado receberá a Unidade Móvel do SeMAE


Os moradores do bairro Eldorado receberão novamente nesta quarta-feira (24/10) os serviços oferecidos pela Central de Atendimento Móvel do Semae –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto. A van ficará estacionada em frente ao Centro Poliesportivo, localizado na avenida Monte Aprazível, 2.640, das 9 às 16 horas.
Dentre os serviços oferecidos na unidade estão: alteração do nome do titular da fatura, alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, solicitação para ligações de água e esgoto, parcelamento de débitos, vistorias em imóveis, revisão de valores, entre outros. A recomendação é de que o usuário tenha sempre em mãos uma fatura de água e esgoto e os documentos pessoais para agilizar o atendimento.
"O Eldorado é um bairro bastante populoso e a finalidade do Atendimento Móvel é facilitar ao máximo o acesso da população aos nossos serviços. Com a Central Itinerante, as pessoas não precisam se deslocar até o Posto de Atendimento do SeMAE no Poupatempo, no Centro da cidade", destaca o analista administrativo do SeMAE, Leandro Carneiro.
 Além da Central de Atendimento Móvel, o SeMAE possui outros canais de comunicação com o usuário. O telefone 0800 770 66 66, o atendimento virtual pelo email semae@semae.riopreto.sp.gov.br, o twitter (SeMAE_RIOPRETO) e o facebook (SeMAE_RioPreto)
 Associações e entidades interessadas em receber a Central de Atendimento Móvel do SeMAE podem entrar em contato com a Autarquia pelo 0800 770 66 66 ou pelo e-mail (semae@semae.riopreto.sp.gov.br) e agendar a visita do serviço.

Nenhum comentário: