terça-feira, 23 de outubro de 2012

Começa a 3ª SIPAT do SeMAE


A 3ª SIPAT — Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho do SeMAE começou nesta segunda (22/10) e vai até sexta-feira (26/10). As palestras estão sendo realizadas no auditório da sede Administrativa para funcionários e colaboradores da Autarquia. A Semana é promovida pela CIPA — Comissão Interna de Prevenção de Acidentes.  
O superintendente do SeMAE, Luciano Passoni, abriu o evento com um discurso de agradecimento aos participantes. “Fico muito contente por estarem aqui, essa Semana é destinada a vocês. Aproveitem ao máximo para melhorar a qualidade e a segurança nos vossos ambientes de trabalho”, ressaltou.
Evandro Morais, técnico de segurança do HB Saúde, foi o responsável em ministrar a primeira palestra, “Acidente de Trabalho”. “Proporcionar a conscientização sobre como se prevenir dos acidentes de trabalho é de extrema importância. Os riscos estão “mascarados” em vários lugares, portanto, o funcionário tem de ficar atento”, afirmou.
Ao final da palestra algumas dúvidas sobre o tema foram esclarecidas por meio de um rápido bate papo com Morais.
O agente fiscal, Renato Toflo, elogiou a iniciativa da CIPA. “É sempre pertinente ressaltar esse assunto, pois o mesmo convive conosco todos os dias. A Semana já é um sucesso”, garantiu.  
Nesta terça-feira (23/10) quem ministra a palestra sobre “ Saúde da Mulher” é o Dr. Luciano A. Vicari.  

“3ª SIPAT— Semana Interna de Prevenção 
de Acidentes do Trabalho no SeMAE”
Data: 23/10
Horário: 15h30 às 16h30
Locais: Auditório da Sede Administrativa.

Nenhum comentário: