quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fim de semana de música, teatro, alegria e com exposição no Teatro do SESI



ADRIANA GENNARI E
 MECÂNICA DOS SOLOS
2 de novembro às 20h 

A união da música e da lomografia — técnica fotográfica que utiliza câmeras Lomo, compactas, automáticas e de baixo custo, e lentes capazes de criar efeitos divertidos — resulta em um espetáculo inesperado e surpreendente. Lomo Jazz, com a cantora Adriana Gennari e o grupo Mecânica dos Solos, formado por Zé Henrique Martiniano (guitarra), Marcos Fróco (bateria), Walter Junior (piano), Otavio Gali (contrabaixo acústico) e Mario Rodrigues Córdoba (sax e flauta), tem grande influência do jazz e da lomografia, movimentos artísticos que conectam pessoas do mundo inteiro e criam novas linguagens cujo 
improviso proporciona momentos de rara beleza. 

OS SALTIMBANCOS
 3 e 4 de novembro às 16h 

O espetáculo narra de forma bem humorada a história de quatro animais — um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata - que desiludidos com o tratamento recebido pelos seus patrões, resolvem se unir para conquistar a liberdade, tornando-se então saltimbancos. Inspirado em Os músicos de Bremen, dos irmãos Grimm, Os Saltimbancos é um clássico infantil que toca a mente e o coração de adultos e crianças. 

Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Que blog interessante e interativo com a alegria que todos nós andamos tão carentes na internet, depois de tanta violencia.
Quando as páginas se propuserem a divulgar o que realmente faz a diferença com certeza a internet irá se tornar sadia.
Gostei de tudo que vi aqui, parabéns.
Abraço fraternal
Nicinha