segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Professores da rede participam de oficina de contação de histórias e Basquete do América enfrenta Palmeiras


Cerca de 500 professores de escolas de educação infantil, sob responsabilidade da Secretaria de Educação de São José do Rio Preto, participam nessa segunda-feira, (29/10), de uma oficina de contação de histórias, que será realizada no Teatro Paulo Moura, a partir das 18h30.
 A atividade, que faz parte do processo de formação continuada dos profissionais de educação, é realizada em parceria com Ministério da Cultura e livraria Espaço.
 A oficina será ministrada pelo escritor Ilan Brenman, autor de mais de 600 histórias, 50 livros infantis e juvenis. Ele também é colunista da Revista Crescer.

Basquete do América 
enfrenta Palmeiras

Nesta segunda-feira (29/10) os atletas do América/Unirp/Rodobens/Smel/3M time masculino de basquete de São José do Rio Preto vai enfrentar a equipe do Palmeiras pela semifinal da Série Prata do Campeonato Paulista de Basquete da Série A-1. O jogo acontece às 20h, no Ginásio Alberto Cecconi.
A série está sendo decidida na melhor de cinco, quem ganhar três jogos segue adiante na tabela na espera de outro adversário. As primeiras partidas foram na casa do adversário em São Paulo.  No primeiro jogo o América perdeu por 82 a 69 e no segundo por 82 a 60. Agora o time do Rubro precisa vencer as duas partidas que vai fazer em casa.
 O quarto jogo esta marcado para acontecer nesta terça-feira (30/10), no Ginásio Alberto Cecconi, às 20 horas.
 Os esportistas do América tem o apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da SMEL - Secretaria Municipal de Esporte Lazer.

Nenhum comentário: