sábado, 30 de junho de 2012

Amanhã tem Corrida Energia Correr e Caminhar


Neste domingo 1º de julho acontece a quinta etapa da corrida Energia Correr e Caminhar para Viver Bem, que tem o apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por intermédio da Secretaria de Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). O evento será dividido em duas modalidades: corrida e caminhada, marcados para começar às 8h30.
 A largada será no Centro Regional de Eventos, na Avenida José Munia. Os percursos são de 5 ou 10 km para corrida e 5 km para caminhada. Na corrida e caminhada foram inscritos 700 participantes da cidade e região.
 A retirada dos kits será feita na arena do evento hoje, sábado (30/06) das 12h às 18h, e amanhã, domingo (01/07) antes do início 6h30 às 8 horas. Os três primeiros colocados nas categorias masculina e feminina das corridas de 10 km e 5 km receberão troféus.
 O evento dividido em 12 etapas que serão realizadas em municípios do Estado de São Paulo, o Circuito Energia já teve provas realizadas Sorocaba, Piracicaba, Campinas, Araraquara, depois Rio Preto a cidade de Bauru vai receber a sexta etapa do evento no dia 29/07.
 O percurso da caminhada, corrida de 5 e 10 km.

Nenhum comentário: