sábado, 14 de abril de 2012

“Viva o Paiaço!” da Cia Megamini é espetáculo infantil deste domingo, dia 15, no SESC Rio Preto


O programa Teatro para Crianças do SESC Rio Preto, traz neste domingo, dia 15, a Cia Megamini, de São Paulo (SP), com o espetáculo “Viva o Paiaço!”.
O espetáculo é às 15h30, no Teatro da Unidade. É grátis.
Na peça, os palhaços Pedrolino, Jester e Caipira tentam disputar a atenção do público, fazendo malabarismos, brincadeiras e truques de mágica, intensificam suas diversidades até chegarem numa guerra. Por fim, desolados e famintos se unem para superar esta adversidade. Cansados, adormecem e, quando acordam, estão fundidos em um único corpo, para desespero dos três. Neste espetáculo, a Cia Megamini homenageia o clown inglês Joseph Grimaldi, o “Pai dos Palhaços”. 
Para mais informações acesse www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para a 
Central de Atendimento no (17) 3216 9300.

Confira abaixo a programação completo 
do Teatro para Crianças deste mês:

Dia 15
Viva o Paiaço!
Com Cia Megamini
Em “Viva o Paiaço!”, três tipos de cômicos competes pela atenção do público. Por meio de palhaçadas, malabarismos e truques de mágica, intensificam suas rivalidades até chegarem numa guerra. Por fim, desolados e famintos, se unem para superar esta adversidade. Dormem e, quando acordam, estão fundidos num único corpo.

Dia 22
Palavra Encantada
Com Cia Megamini
Extrabão e Leon contam como surgiram as palavras e o início da linguagem oral entre os homens. Através da música, poesia e da palavra recitada e cantada, o mundo da comunicação vai se expandindo e criando várias possibilidades. Viajando pelo universo das palavras e frases encantadas, não existe nada que seja proibido, ou nada que não se possa pensar ou imaginar!

Dia 29
Clássicos da Mímica
Com Cia Megamini
O personagem Extrabão, uma mistura de anti-herói e palhaço mímico apresenta situações clássicas utilizadas por várias gerações de mímicos, porém mesclados com elementos contemporâneos.

Espetáculo infantil 
 Viva o Paiaço!
Data: 15, domingo.
Horário: às 15h30.
Local: Teatro do SESC Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.
***O ingresso pode ser retirado a partir das 14h30 na Central de Atendimento.

Nenhum comentário: