sábado, 3 de março de 2012

“CIDADE AZUL” é espetáculo infantil deste domingo, dia 4, às 15h30 no SESC Rio Preto


  O programa Teatro para Crianças do SESC Rio Preto apresenta todo domingo um espetáculo infantil diferente, com a proposta de aproximar o público infantil das artes cênicas e estimular a imaginação e a criatividade das crianças.
 Neste mês quem se apresenta é a Cia. Truks, de São Paulo (SP), de teatro de bonecos. No domingo, dia 4, às 15h30, o espetáculo escolhido é “Cidade Azul”, que conta como nasce, cresce e fortalece uma comovente amizade entre duas crianças de realidades tão diferentes: um menino das ruas, e uma menina perdida pelas ruas.
 A história começa quando um menino, que acostumado a dormir e acordar na rua, se surpreende quando cai em sua cabeça uma enorme bola de brinquedo azul, e logo após aparece sua aflita dona.
 O espetáculo é no Teatro do SESC Rio Preto e os ingressos podem ser retirados a partir das 14h30 na Central de Atendimento. Para mais informações ligue para (17) 3216 9300 ou acesse www.sescsp.org.br/riopreto.

Confira os próximos espetáculo 
do Teatro para Crianças:

 Dia 11
Truks – A Bruxinha
Com Cia. Truks, de São Paulo (SP).
O espetáculo é o próprio Show da Bruxinha, que se diverte inventando mágicas e conhecendo novos amigos, com quem partilha suas aventuras: um engraçado Leão, o Dragão e seu secreto admirador Gregório. O show, porém, é interrompido pela chegada de um monstro muito desajeitado, que deseja “testar” a varinha de condão da Bruxinha. A partir daí, uma ágil sucessão de imagens narra o duelo do monstro com a Bruxinha e seus amigos, como que em uma cena de desenho animado.
Duração: 50 min.
 Dia 18
Zôo-ilógico
Com Cia. Truks, de São Paulo (SP).
A história começa quando dois amigos resolvem fazer um piquenique no Zoológico. Ao encontrarem as portas do parte fechadas, não se intimidarão em criar, com muita criatividade, o seu zoológico particular, em que bichos serão feitos de pratos, panos, garrafas, talheres e tudo o mais que estiver ao alcance de suas mãos.
Duração: 50 min.
 Dia 25
O Senhor dos Sonhos
Com Cia. Truks, de São Paulo (SP).
O espetáculo conta a história de Lucas, um velho e bem sucedido escritor, que relembra os tempos de sua infância, quando fora um menino criativo, engraçado, simpático e, principalmente, sonhador! Se não navegava pelos sete mares, certamente estava a pilotar alguma nave espacial em planetas longínquos. E, como sempre, atrasado para ir à escola ou esquecido de suas lições e obrigações.
Duração: 50 min.

 Teatro para Crianças – “Cidade Azul”
Data: 4, domingo.
Horário: às 15h30.
Local: Teatro do SESC Rio Preto
Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.
***Os ingressos podem ser retirados a partir
das 14h30 na Central de Atendimento.

Nenhum comentário: