segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dr. Prof. Carlos Abib Cury faz palestra Rotary Boa Vista sobre "DISFUNÇÃO ERÉTIL"


ROTARY CLUB SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – BOA VISTA

Distrito 4480 – No. 7802
Fundado em 22 de outubro de 1979


CONVITE 

                                       O ROTARY CLUB SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - BOA VISTA tem a honra de convidá-lo para a palestra a ser proferida pelo médico, escritor e palestrante Dr. Prof. CARLOS ABIB CURY,  ilustre cirurgião de renome internacional, sobre o tema: "DISFUNÇÃO ERÉTIL",  a realizar-se no dia 28 de fevereiro de 2012 (terça-feira), às 20:00 horas, na sua sede à Rua Tenente João Bosco de Camargo, 88 – Boa Vista – São José do Rio Preto. 

Júlio Vieira e Dr. Carlos Cury 

                                Após a palestra, o Dr. Carlos Cury, autor de três livros, se filiará à ARPE – Associação de Poetas e Escritores, presidida pelo companheiro Prof. Júlio Vieira. 
                                Entrada franca. Esse convite é extensivo a sua família e amigos que queira convidar. Após a reunião será servido jantar, e você, familiares e amigos, são nossos convidados (também Entrada Franca) – mas obrigatório confirmar a presença de todos os participantes, tanto para a palestra como para o jantar.  
                                  Solicitamos confirmação imediata de presença pelo e-mail pfcb@excelenciaglobal.com.br, ou pelo telefone 9123-7518, e até o dia 27 de fevereiro de 2012 (segunda-feira), sem falta. 
Evaldo Metzger Filho
Presidente 2010/2011

Nenhum comentário: