domingo, 26 de fevereiro de 2012

SeMAE muda layout da conta de água e esgoto


O SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto alterou o formato e o layout da conta enviada aos moradores do município para que os dados fiquem mais fáceis de serem compreendidos. A nova fatura tem tamanho maior e novos campos para informações sobre o cadastro do usuário, mensagens e divulgação de campanhas institucionais da Autarquia.
 “Acreditamos que com esse novo modelo, as pessoas terão maior facilidade para identificar os dados que constam em sua conta. Além disso, teremos novos campos para enviarmos informações aos nossos usuários, quer sejam campanhas educativas ou de interesse particular de cada um. Nosso objetivo com a alteração é de realmente tornar as informações mais fáceis de serem compreendidas”, afirma o superintendente do SeMAE, Luciano Passoni. 
 Os primeiros moradores a receberem a nova conta serão os dos bairros: Alto Alegre, Residencial Marambaia, Jardim Nazareth, Jardim do Bosque, Santa Rosa II, Jardim Municipal, São Deocleciano, São Miguel, Jardim Yolanda, Jardim Fuscaldo, Três Marias, Jardim São Paulo, Vila Militar, Jardim Primavera, Vista Alegre, Parque das Amoras, Jardim Antoniassi, Jardim Schmitt e Distrito de Engenheiro Schmitt.

Nenhum comentário: