terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fundo Social e Americanflex realizam plantio


A presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Eliana Lopes, participou, junto com alunos do Projeto Viva e diretores do grupo Americanflex, nesta terça-feira (29/11), do plantio de 300 mudas de árvores na Praça Albino Melzi, no Eldorado. A ação conjunta visa despertar o interesse da comunidade e a conscientização em relação às questões de sustentabilidade do planeta e do meio ambiente.
Estavam lá o presidente do grupo Americanflex, Johnny Jardini, o diretor vice-presidente grupo, Johnny Jardini Junior, a diretora de Marketing da Americanflex, Jane Jardini e do diretor Executivo do grupo, José Roberto Hackme Alvarez, da coordenadora pedagógica do Projeto Viva, Wagna Mara Pantaleão, professores e alunos.
“O encontro hoje é muito especial para todos nós, primeiro por podermos contar com a Americanflex como parceiros e segundo por estarmos todos aqui engajados em uma ação social e ambiental tão significativa, que acontece dentro do Projeto Viva e na praça que atende a comunidade local”, ressaltou Eliana Lopes.
Para a diretoria da Americanflex, que já desenvolve a campanha “Feliz Natal Sustentável – Se é bom para o planeta é bom para quem vive nele”, a participação dos estudantes do Projeto Viva no plantio das mudas de árvores, fortalecem ainda mais a ação ecológica do grupo. 
“Estamos felizes por conhecer de perto um trabalho tão importante para a comunidade de rio-preto, como o que é desenvolvido no Projeto Viva, ligado ao Fundo Social. É com muita satisfação que participamos dessa ação conjunta para conscientização de um planeta melhor”, enfatizou a diretora de Marketing da Americanflex, Jane Jardini.
Durante o evento, além do plantio de 300 mudas, de diversas espécies a aluna Mirian Soares presenteou o presidente do grupo Americanflex, Johnny Jardini, com um Bonsai e os alunos de arte circense, fizeram apresentação de dança, em homenagem ao Dia da Consciência Negra.
No dia 7 de dezembro, ás 9 horas, será a vez dos estudantes do Projeto Viva do bairro Dom Lafaiete realizarem o plantio de 300 novas mudas na praça Valdiane Patrícia Sabino de Oliveira. A ação ecológica também é em parceira com a Americanflex. Todas as mudas de árvores foram doadas pelo Viveiro Municipal, da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo.

Nenhum comentário: