sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Diocese de Rio Preto realiza formação para a CF 2012 e Pastoral do Dízimo muda o dia de encontro


A Diocese de São José do Rio Preto por meio do Conselho de Ação Social formado por agentes da Escola de Fé e Política, Conselho de Leigos e Pastorais Sociais realiza neste domingo, dia 11, das 8h às 14h, no salão paroquial da igreja Sé Catedral de São José, a formação para a (CF) Campanha da Fraternidade 2012, cujo tema é "Fraternidade e Saúde Pública" e o lema "Que a Saúde se difunda sobre a Terra" (Eclo 38-8).
A formação será dada pelo casal Dra. Maria Emília e Dr. João Vicente, ambos professores da PUC-Campinas. O evento é aberto a toda comunidade.

Pastoral do Dízimo muda
 o dia de encontro 

A Pastoral Diocesana do Dízimo comunica  que o encontro que estava marcado para domingo, dia 11, devido a indisponibilidade de agenda, foi transferido para o próximo domingo, dia 18, das 8h as 12h, na  Paróquia São João Batista e Santuário das Almas, que está localizada na rua General Osório, 2.757, bairro Jardim Canaã. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3232-1433. Após o encontro haverá confraternização. É necessário confirmar presença na secretaria da  Paróquia Santuário das Almas. Será cobrada uma taxa de R$ 10 para o almoço.

Nenhum comentário: