sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SESC traz shows para encerrar o (im)Pulso



O projeto (im)Pulso tem como objetivo proporcionar a troca de ideias e experiências entre músicos jovens e adolescentes. Ao longo do projeto, foram realizadas oficinas de guitarra, bateria, baixo e produção independente, além de shows de músicos profissionais, que passaram um pouco de suas experiências aos jovens músicos.


Neste mês, a primeira edição do projeto é encerrada com apresentação de bandas de jovens estudantes da cidade e região, neste sábado (26/11), às 15h, no Ginásio de Esportes. A proposta é abrir espaço para que essas bandas possam ter a experiência de tocar em um palco, com todas as regalias que qualquer outra banda famosa tenha.
As bandas participantes são: IDM (S. J. Rio Preto), Freqüência (S. J. Rio Preto), Ideação (Urupês), Anjos Selvagens (S. J. Rio Preto), New Black Cherry (S. J. Rio Preto), Danger Falcons (S. J. Rio Preto), Os Mamíferos (S. J. Rio Preto), Tequila 46 (S. J. Rio Preto), Nêmodes (José Bonifácio) e J 7 (S. J. Rio Preto).
Para encerrar o projeto, a banda convidada é a carioca Forfun. O show é gratuito, e começa às 20h. A escolha foi baseada justamente pela banda ter ganhado fama sendo independente.
Formada em 2001, a expressão “For fun”, que traduzida quer dizer “por diversão”, era o nome dado em homenagem aos amigos surfistas que usavam esse pseudônimo para denominar o grupo.
No começo de sua carreira, suas influências iam do pop punk do Blink 182, ao ska reggae do Sublime. Atualmente a banda aprecia vários estilos, como hard rock, reggae, dub, música latino-americana, funk, rock e samba-rock.
Ao todo, já lançaram cinco álbuns, sendo que o último, intitulado “Alegria Compartilhada”, foi este ano, e ergueu à tona a brasilidade do grupo.

Mostra (im)Pulso
Data: 26 de novembro de 2011
Horário: às 15h.
Local: Ginásio de Esportes do SESC Rio Preto, av. Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: gratuita

Show com a banda Forfun
Data: 26 de novembro de 2011
Horário: às 20h
Local: Ginásio de Esportes do SESC Rio Preto, av. Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: gratuita, sendo preciso retirar ingressos a partir das 16h
Informações: (17) 3216-9300

Nenhum comentário: