segunda-feira, 17 de maio de 2010

A Página da Vida do dia 17 mês de maio de 2009


Hoje é com enorme satisfação que dou publicidade ao aniversário deste amigo desde os tempos do Jornal Dia e Noite, Devair hoje é representante comercial de massas de macarrão e que sempre que nos encontramos nos supermercados da vida, vem aquelas brincadeiras e gozações verbais. Caro amigo Devair parabéns pela passagem de seu aniversário e congratulações por tudo que faz pelo comércio de nossa cidade.


Para ver a foto de meu colega e amigo dos bons tempos do Jornal Dia e Noite o Devair ou ver este belíssimo poema de Manuela Delgado Velasco (Cassino – RS) e seu A ROSA EM CHAMAS ou ler as biografias abaixo de nossas personalidade aniversariantes basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês do ano passado e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz a História de São José do Rio Preto”.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “A História de Catanduva de A a Z”.


Celso personalidade ativa de Catanduva ligado a loteamentos no passado, neste ano faz 90 anos de seu nascimento, mas como não tenho este registro pelo livro “A História de Catanduva de A a Z”, gostaria que o leitor ou alguém da família que tiver as referências de nascimento, deixar seu comentário no Blog, para que se faça justiça a biografia deste filantropo.

Nenhum comentário: