domingo, 16 de maio de 2010

A Página da Vida do dia 16 mês de maio de 2009



Eliara faz seu Workshop nesta terça feira (dia 19) das 15h00 às 18h00 e faz sua Exposição do dia 19 até ao final do mês, de terça a domingo – 9h00 às 18h00. Eliara Bevilacqua é formada em Artes Plásticas e há 12 anos vem trabalhando com aquarela dentre outras técnicas de pintura, nesta exposição a artista mostra trabalhos recentes e outros já produzidos anteriormente. A temática oscila dentre os florais (os preferidos da artista) e abstratos que vem pesquisando ultimamente. A busca pela leveza e transparência ,próprios da aquarela é o ponto de partida destas produções; sempre exigente consigo mesma, a artista destaca a necessidade constante do exercício artístico, para conseguir cada vez mais, melhores resultados. É uma busca que não termina nunca, fazendo parte talvez da inquietude própria do artista. O local desta é na Oficina Cultural Regional "Fred Navarro", situado na rua Coronel Spínola de Castro, 5084. no Bairro Imperial em São José do Rio Preto mesmo. Compareça!


**

Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora também em nossa modesta página.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “A História de Catanduva de A a Z”, de Vicente Celso Quaglia.

Nenhum comentário: