segunda-feira, 19 de abril de 2010

A Página da Vida do dia 19 mês de abril de 2009



Do dia 21 a 26 de abril o Atelier Arte de Freitas abrirá sua garagem para mais uma vez mostrar a produção de arte contemporânea em São José do Rio Preto. Esse segundo momento da mostra incorporará mais artistas e, por conseqüência, mais linguagens comporão essa nova
exposição. Continuamos a insistir na tradição da exposição de arte em garagem por se mostrar uma alternativa à falta de espaços de visibilidade relacionados à arte contemporânea e, igualmente, por se constituir em um ambiente em que a relação entre artista e público se dá de uma forma mais próxima eliminando a distância entre arte e vida e o público e o privado. Durante o ARTE NA GARAGEM vários artistas lançarão o movimento "Artetude", uma atitude cultural juntando várias tendências. Durante toda semana haverá música ao vivo, projeção de filmes documentários em curta-metragem e bate papo com artistas e agentes culturais de várias áreas. O evento termina no domingo, dia 26 de Abril, com um café da manhã para todos os participantes, jornalistas e apreciadores da arte. O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura. Uma "Artetude" cultural. Venha tomar um café na nossa garagem transformada para o evento em uma galeria fora dos padrões convencionais.

ARTE NA GARAGEM/ARTETUDE
Artistas:
ARAGUAÍ
CRISTIANA DE FREITAS
FERNANDO MARQUES
LUIZ DINIZ
PI ZAMPIERI
THAÍS DE FREITAS
VLADIMIR MUNHOZ


**

Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: