quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A Página da Vida do dia 4 mês fevereiro de 2009


ZECA Pagodinho, nome artístico de Jessé Gomes da Silva Filho, (Rio de Janeiro, 4 de fevereiro de 1959) é um cantor e compositor brasileiro, filho de Iréia e Jessé. Sua primeira gravação foi...(Continua na edição do ano passado).


"Senhor, dá-me a esperança para
vencer minhas ilusões, todas.

Plantai em meu coração a sementeira do amor.

E ajuda-me a fazer feliz o maior número da
humanidade possível, para ampliar

seus dias risonhos e resumir as noites tristonhas.

Transforma meus rivais em companheiros,
meus companheiros em amigos e meus
amigos em entes queridos.

Não me deixeis ser um cordeiro perante os
fortes e nem um leão diante dos fracos.

Dá-me o sabor de saber perdoar e
afastai de mim o desejo de vingança.

Senhor, iluminai meus olhos para que
eu veja os defeitos de minha alma e

vendai-os para que eu não
comente os defeitos alheios.

Senhor, levai de mim a tristeza e
não a entregueis a mais ninguém.

Enchei meu coração com a divina fé,
para sempre louvar o vosso nome e
arrancai de mim o orgulho e a presunção.

Deus, fazei de mim uma pessoa realmente justa."


Esta oração que desconheço a sua autoria foi enviada
pela minha prima Julia, achei que hoje seria um
dia oportuno para a sua publicação, muito linda...


Para ver a foto do nosso Zeca Pagodinho e a continuação de sua matéria e discografia ou este belissimo poema de Carolina Ramos da cidade de Santos – SP e seu O AMOR É LUZ ou as nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e Edgard, Ana Paula e Manoel estão no livro de Vicente Celso Quaglia “A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: