sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

RECANTO SERTANEJO, aos domingos das 6h30 às 9h30 também pela Interativa FM104.3



Momentos de entrevista ao nosso aniversariante de hoje Joaquim Moreira da Silva dessa maravilhosa equipe de radialistas sertanejos e na foto abaixo Marciano José, Joaquim Moreira, Hermínio dos Santos (Zeca) e Irmo Ruiz.

Comandados por esses escudeiros da moda de viola, ou sertaneja de raiz nosso domingo é sempre brindado pelas belíssimas modas e também pela mensagem positiva e alegre que sómente neste RECANTO SERTANEJO encontramos. Marciano José, Hermínio dos Santos mais conhecido como Zeca e Irmo Ruiz é que tornam os nossos domingos mais suaves e nos remetem as dimenssões de um tempo em que esta cravados em nossas lembranças. Parabéns a esses amigos que fazem a história de nossa moda caipira e sertaneja e que mantém a nossa querida São José do Rio Preto como CAPITAL DA VIOLA.

RÁDIO INTERATIVA FM 104.3
Esta belíssima emissora tem outros excelentes programas que divulgarei no futuro, outro amigo que está no comando da Direção Artistica é Pedro Lopes radialista muito conceituado na cidade, e é meu amigo desde os tempos do Jornal A Notícia nos anos 80 e a emissora tem como responsável pela Direção Técnica Maurício Martins.

Saiba mais sobre a esta emissora clicando no título abaixo:


Saiba mais também do aniversariante do dia, Joaquim Moreira da Silva , que tem duas datas natalícias, a de hoje que foi o dia em que foi registrado no ano de 1921, e a data de seu nascimento dia 8 de dezembro de 1920, dia da Imaculada Conceição, sua santa de devoção, e também feriado municipal em nossa cidade.

Clique no título abaixo:

Nenhum comentário: