quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A Página da Vida do dia 3 mês fevereiro de 2009


Eduardo Chivambo Mondlane (Manjacaze, Gaza 20 de Junho de 1920 - Dar es Salaam 3 de Fevereiro de 1969) foi um dos fundadores e primeiro presidente da...(Continua na edição do ano passado).


Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE, também conhecida como AGORA ou JÁ e tem a duração do instante que passa...


Para ver as fotos de Eduardo Chivambo Mondlane e a continuação de sua matéria ou este belissimo poema de Alzira de Siqueira Alves da cidade de São Paulo - SP e seu O LAR DOS MEUS SONHOS ou as nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.

**

Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e Paulo Pinotti personalidade aniversariante no dia de hoje que consta no livro de Vicente Celso Quaglia “A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: