segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ivete Pessoto esposa do Anelo, Eliane te procura..


Eliana Olivares disse...

Adorei seu Blog, o achei por acaso, procurando por uma amiga de Marapoama pela Internet. Perdi contato com ela e preciso muito encontrá-la. Será que você pode me ajudar?...afinal lendo a respeito das pessoas que passam por nossas vidas...ela é muito especial: doce, meiga, foi minha aluna e seu nome é Ivete Pessoto, esposa do Anelo (que vendia fumo na Chácara São Pedro) em Marapoama.
 Meu e-mail: lee.olivares@terra.com.br.
Super Obrigada, desde já!

Nota da página: Revendo material a ser publicado li um comentário de Eliana Olivares solicitando ao meu blog a localização de sua amiga, embora tenha lido seu pedido muito tempo depois, estou recorrendo as pessoas leitoras principalmente da Cidade de Marapoama a localizar a Ivete Pessoto que é esposa do Anelo, se porventura você souber de quaisquer informação por gentileza deixe em forma de comentário no rodapé da matéria. Cara amiga Eliana com certeza em breve teremos notícias, me desculpe , mas como dizia meu velho Jonatino "Antes tarde, do que nunca".

O pedido solicitado esta na matéria do título abaixo,
 basta dar um clique em cima para você
 ler este belíssimo texto.

Nenhum comentário: