sábado, 5 de dezembro de 2009

A Página da Vida dia 5 do mês dezembro de 2008


Durante a Bienal do Livro conheci Luiz Antônio Colebrusco e também “ As Aventuras do Piolho Trapezista”, e nem deu tempo de divulgar o seu livro , e ele já aparece com um novo filhote, conforme este convite que foi enviado pela Secretaria de Cultura . Seu novo livro se intitula “A Professora , o poodle e as pulgas”, ilustrado por Lucas Vínicius Oliveira Colebrusco, que será feito o lançamento hoje , 5 de dezembro as 20 horas , na Biblioteca Municipal no Centro Cultural “ Daud Jorge Simão” à Praça “Jornalista Leonardo Gomes”, mais conhecida como Praça Cívica. Luiz Antônio nasceu na cidade vizinha de Neves Paulista, no dia 29 de outubro de 1953, é casado com Edna Gonçalves de Oliveira Colebrusco, e dessa união nasceram Lucas, Larissa e Fernanda. Além de encantar as crianças Luiz Antônio leciona nas cidades de Bady Bassith e Guapiaçú e também advoga e tem seu escritório no Bairro da Santa Cruz. Portanto fica o convite em aberto, compareça hoje e prestigie este escritor que encanta principalmente o público infantil.


Para ver as fotos das matérias acima do Luiz Antônio Colebrusco e também o poema de Luiza Helena Oliva Mascarenhas ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora também em nossa modesta página.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e Neldo Antonio em “A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: