sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Arte na Garagem IV deste sábado até dia 15 na rua Pernambuco Bairro Redentora

Com a participação de: Cristiana de Freitas, Luiz Diniz, Thais de Freitas, Antonio Miguel, Araguaí, Maria dos Anjos, Maria Helena Curti, Marcos Sestini e também Gobetti molduras

Desenhos, pinturas, infogravuras, fotografias, gravuras, e objetos em diversos tamanhos estarão expostos e, um simpático cafezinho com biscoito de polvilho será servido. As obras estarão à venda.
Thais de Freitas
Cristiana de Freitas
Atelier Arte de Freitas
contato@artedefreitas.com
thais@artedefreitas.com
cristiana@artedefreitas.com
www.artedefreitas.com
+55 17 3235-2406
+55 17 30143223
+55 17 81316880
O coletivo ARTE NA GARAGEM surgiu da proposta de realizar exposições e eventos culturais vinculados à arte contemporânea. Para tanto, nossas exposições consistem em mostras artísticas em locais não necessariamente concebidos para este objetivo. Nesse sentido, nosso coletivo buscou privilegiar espaços diversos, como por exemplo, garagens, lojas, entre outros. Nossas exposições compreendem as artes visuais, performances, intervenções na cidade, vídeo e encontros de reflexão e discussão. Em ambiente onde a relação entre artista e público se dá de uma forma mais próxima eliminando a distância entre arte e vida; público e privado.
Nosso ponto de vista é que trabalhando em grupo podemos realizar eventos diferenciados e inserir artistas que trabalham com linguagens singulares. Desse modo, o grupo foi se formando, ganhou identidade e vida própria, ao mesmo tempo em que preservou a identidade de cada artista, já que todos têm um trabalho pessoal particular e específico.

Nenhum comentário: