terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A Página da Vida dia 1 do mês dezembro de 2008


Para ver as belíssimas fotos de árvores de Natal espalhadas em nossa cidade e também a poesia Belém ou também o maravilhoso poema "Reflexos de Neon" da matéria abaixo ou de meu primo Alessandor Bressan e a foto e biografia digitalizada do amigo Paulo Rezende ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


**
A PÁGINA DA VIDA DE 01 (SÁBADO)
DE DEZEMBRO DE 2007

Neste dia 01 de dezembro do ano passado, a primeira nota foi “ O que dar neste mês no amigo secreto”, fiz uma brincadeira com meus amigos da cidade de Marapoama SP, e neste final de ano vale as mesmas propostas,rsrsrsrsrs
A segunda nota foi “Uma rua chamada Augusta”, fazendo alusão a badalação e a cultura de São Paulo, nesta rua que também é a minha rua preferida nos jardins de tantas lembranças!!!.
A última nota foi uma foto de publicidade do Extra que estava chegando em São José do Rio Preto e o embelezamento da cidade para receber nossos queridos visitantes.


Marapoama hoje esta em festa, meu querido primo Alessandro Bressam aniversaria hoje, no Sitio da Baixada Seca, o Toninho Bressan já deve estar de olho em alguma novilha para fazer aquela churrascada, e se a festa for neste final de semana com certeza estarei lá, aliás a saudade é muito grande do pessoal e também do cafezinho de fogão a lenha e aquele pão assado na folha de bananeira. Caro Alessandro parabéns pela passagem de seu dia, e um forte abraço à todos.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e Antonio Mario,Walner e Rosana da Silva no livro de Vicente Celso Quaglia “A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: