sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Marcos Ferreira da Silva, Rubens Carlos de Almeida, Selma de Pace Bauab e Neldo Antonio Cremonini












Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e Neldo Antonio em “A História de Catanduva de A a Z”.

A PÁGINA DA VIDA DO DIA 05 ( QUARTA –FEIRA)
DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2007

CASAR NESTE MÊS É MAIS CARO - O que virou moda para as noivas de Rio Preto – casar em dezembro – acaba caro no final da história. Em meio à avalanche de formaturas e festas de final no período, trocar as alianças no último mês do ano infla em até 30% as despesas em relação a outros meses. Os preços aumentam desde o aluguel do salão para a festa até o prato que será servido. No final das contas, atrativos de final do ano, como férias e até 13º salário, acabam se perdendo. Os números comprovam que a procura por casamentos em dezembro e maior.
É TEMPO DE MAMÃO - Agora nestes dias quentes a melhor pedida é um sorvete dentro de um mamão, esta fruta muito difundida pelo benefícios que traz ao organismo , é uma fruta deliciosa in natura , e é muito comum também para fazer doces em caldas e até cristalizada, que o digam o pessoal de Engenheiro Schmith que é conhecida como “ A cidade dos doces “, próximo daqui de São José do Rio Preto.Procure um mamoeiro e programe-se , faça os seu doces também, se tiver madura saboreie a fruta.
VAMOS ORAR E ACENDER VELINHAS - Hoje peço encarecidamente um pouquinho de seu precioso tempo, para pedir que faças orações em restabelecimento de Dona Dalva de Ituverava – SP, na qual foi vitima dessa doença C A , sendo necessário a retirada imediata dos 8 nódulos na garganta. A DANNY estendemos nossas orações e o acendimento de nossas velinhas também . Coragem, Força é o que te desejamos .

Nota da Página: Esperamos que Dona Dalva, mãe da Danny de Ituverava, esteja gozando de excelente saúde, uma vez que a cirurgia foi um sucesso. Saúde!!!

Nenhum comentário: