quinta-feira, 4 de junho de 2009

A Página da Vida do dia 4 do mês de junho de 2008

Virgulino Ferreira da Silva,

O Lampião do Nordeste


Virgulino Ferreira da Silva (Serra Talhada, 4 de junho de 1897Poço Redondo, 28 de julho de 1938), vulgo Lampião, foi o mais famoso cangaceiro da História do Brasil. Lampião nasceu na fazenda "Passagem das Pedras" em Vila Bela, atual Serra Talhada, sertão de Pernambuco, em 1897....(continua na edição do ano passado).

João Izidoro Pereira , o nosso Zé do Rancho


Hoje o nosso aniversariante é este artista fantástico, Cantor, instrumentista, compositor, nasceu na nossa vizinha cidade de Guapiaçu SP 4/6/1927. Aos oito anos de idade, trabalhava como engraxate e fazendo carretos na feira livre da nossa querida São José do Rio Preto SP, além de tocar cavaquinho em bailes.... (continua na edição do ano passado).



Flávio Ortega e Cleide Castro


Hoje em comemoração ao Dia dos Namorados, estou fazendo o registro deste casal , que com certeza estará cantando junto com Ana Maria os “Parabéns a Você” a Walter Ortega Prado , todos residentes em São Bernardo do Campo SP. Ao Walter os parabéns pela passagem de seu aniversário , e ao Flavito e Cleide fico no aguardo do convite de noivado ou de casamento, para documentar o evento na

http://apaginadavida.blogspot.com/

E MAIS .....

Se estivesse entre nós , faria hoje 85 anos José Antonio Errera, ele que nasceu na cidade de Catanduva SP, filho de José Errera e Justa Ferrel, casou com Margarida Gonçalves Nujo e desta união nasceram: Justa Maria, Maria Aparecida, Antonia, João Roberto e Ana Lúcia Errera Rocha. Por coincidência sua filha caçula Ana Lúcia é também aniversariante do dia de hoje.

A Ana Lúcia nossos parabéns e congratulações .

Nota d’A Página: Para ver as fotos e digitalizações ou continuidade das matérias, basta clicar em cima do titulo que o link é automático e levará a matéria desejada.


Nenhum comentário: