quarta-feira, 3 de junho de 2009

A Página da Vida do dia 3 do mês de junho de 2008

O maior investimento em

saneamento básico de todos os tempos

Frank Muniz em sua obra de cordel , deu um excelente retrato de como estamos tratando um problema que nos afligem a várias décadas e que agora com recursos de todas as esferas do governo , será o verdadeiro sonho em ver nossos rios limpos e a qualidade ambiental restaurada, afinal esta obra resgata uma dívida ambiental histórica e recupera o meio-ambiente para as futuras gerações de nossa querida São José do Rio Preto.

Uma casinha embaixo do pé de ipê

Próximo ao Dia do Meio- ambiente e Dia dos Namorados , fiz fotos desta casinha embaixo do pé de ipê roxo, e me fez refletir que romântico seria morar em uma casa dessa, onde ao abrir a janela pela manhã, ver um lindo tapete de flôres. Esta casa está situada na Avenida Cenobelino de Barros Serra no Parque Industrial ao lado da Casa da Agricultura de São José do Rio Preto .

Malu Rodrigues e Wilson Aparecido Tonelli

Malu e Wilson são hoje nossos aniversariantes, teria que ter nosso registro n’A Página , pois são profissionais conhecidíssimos que estão no livro de A a Z “ Dicionário Rio-pretense” e “Quem faz história em São José do Rio Preto”.

Nota d'A Página: Para ver as fotos , biografias e também o cordel do Frank Muniz basta clicar em cima do titulo que o link levará até a página do ano passado.

Nenhum comentário: