sexta-feira, 13 de março de 2009

Valdir Brisola de Almeida, Luciano Perez Barberatto, João Nasser e A Página da Vida de 13/03/2008























Valdir Brisola personalidade aniversariante no dia de hoje, que consta no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, Luciano e João em “ A História de Catanduva de A a Z”.
APÁGINA DA VIDA DO DIA 13 (QUINTA-FEIRA)
DO MÊS DE MARÇO DE 2008

ELSO, E PASTE-UP A COORDENADOR DO BOSQUE - Hoje comentarei sobre um funcionário do Jornal Dia e Noite , que trabalhava no setor de paginação nos anos 79 e 80, sua função Paste-up seu nome Elso Luis Belisário da Silva nascido em São José do Rio Preto, no Bairro da Maceno no dia 26/10/1958, filho de Benedita Ferraz da Silva e Antonio Belisário da Silva (in memorium), funcionário dedicado as suas funções e um bom amigo cuja amizade que conservamos até hoje. Este caro amigo assim que houve o fechamento do jornal, iniciou suas atividades no Bosque Municipal de São José do Rio Preto, no setor de alimentação dos animais ou seja como tratador dos animais e ao longo do tempo mantém as responsabilidade daquele setor, hoje exerce as funções de coordenador geral mesmo com a ampliação e modernização das instalações deste bosque, que acolhe animais de todas as espécies em função do desmatamento, em todas as regiões inclusive até de mananciais. A esse querido amigo a página parabeniza e congratula-se com a dedicação prestada em todas as funções que empreendeu até hoje.

SÃO JOSÉ DO RIO DO RIO PRETO, 156 ANOS - Com certeza absoluta o Bosque Municipal de São Jose do Rio Preto- SP, é o local mais requisitado pelos pais irem com seus filhos passar um final de semana, em meio a natureza e a tantas variedades de animais ali expostos. Temos um numero enorme deles soltos pelo bosque , macacos de varias espécies e muitos outros. Um local bem aprazível com muito verde e segurança, faz do Bosque Municipal o ponto de lazer mais visitado da cidade, ultrapassando a casa de seis mil visitas por semana, e o mais importante é que a entrada é totalmente gratuita e seu funcionamento é de terça a domingo, inclusive nos feriados.

TU ÉS A CRIATURA MAIS LINDA QUE MEUS OLHOS JÁ VIRAM
Seu nome
Prá nós
Clara
Prá todos
Clarice
Prá mim
A mana
Que foi
mais longe
Seu nome
Clarice
Da Silva
Ribeiro
Hoje
também
Rodrigues.
15/04/1947

Nenhum comentário: