quarta-feira, 11 de março de 2009

Dorival Lemes dos Santos, Marcos Augusto Apóstolo, Nilce Apparecida Lodi, Adonias Cesário de Souza e A Página de 11/03/2008















































Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e Adonias Cesário em “ A História de Catanduva de A a Z” e agora também em nossa modesta página.
A PÁGINA DA VIDA DO DIA 11 (TERÇA-FEIRA)
DO MÊS DE MARÇO DE 2008

DOMINGO COM TANGOS E BOLEROS - No domingo dia 09 de março, tivemos em nosso mercado municipal “Música no Mercado”, com Roberto Farath, Juliana Bueno, André Postigo e Jussara Pinto em um espetáculo em comemoração aos 156 anos de nossa querida São José do Rio Preto. O show sendo de cunho instrumental teve também a participação de vários cantores, completando a beleza da música argentina. No próximo domingo no mesmo espaço cultural do Mercadão teremos “ Ensaios de Terças – Corda e Vozes” com Manivela, Miura, Diogo Alexandre e Wilian também as 10 horas. Na programação cultural de aniversário São José do Rio Preto terá até ao final do mês, 112 eventos totalmente gratuitos.

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, 156 ANOS - Nosso Mercado Municipal sempre foi um ponto de referência tanto na área de escoamento de produtos fresquinhos para o seu abastecimento de verdura, leguminosas e tudo para a alimentação de sua família, e atualmente aos domingos ele também entretem sua clientela no seu espaço cultural,servindo de vitrine para exposição de seus trabalhos os artistas de ruas e também os da região, isso tudo sem contar com aquele tradicional pastel.

AMODORO-TE – Com um texto vazado em uma foto de flores esta linda mensagem acima foi enviada para a página por nossa querida amiga Sueli de Colinas no Tocantins. Grato amiga inclusive o bom gosto pela músicas que vem nelas.

Nenhum comentário: