domingo, 8 de março de 2009

Homenagem a Ivanilde Bozoli Paschoal da cidade de Marapoama SP































































Desde o inicio do mês venho fazendo homenagens as mulheres em poesias, poemas de amigos , mas hoje solto fotos de um evento que aconteceu na cidade de Marapoama SP no dia 17 de dezembro do ano passado, esta mulher que foi homenageada pela Cãmara da mesma cidade pelos serviços que presta aquela comunidade, e como amigo de longa data fui presenciar a homenagem e também registar o evento. Cara amiga parabéns por tudo que faz, principalmente hoje em beneficio de pessoas fragilizadas do Hospital do Dr. Miguelão, nosso conterrâneo que atua na cidade de Barretos. Congratulações minha amiga e parabéns pelo seu dia e de todas a mulheres no dia de hoje.



2 comentários:

Unknown disse...

obrigadameu amigo SIDNEI... pela homenage que prestou a minha pessoa. é muito bom ter amigos como você ,talvez nem mereça tanto .. masfico muitagrata por isso .. um grnde abraço meu amigo ..de ontem , hoje e sempre ...

Unknown disse...

obrigada meu amigo SIDNEI... pela homenagem que prestou a minha pessoa. é muito bom ter amigos como você ,talvez nem mereça tanto .. mas fico muita grata por isso .. um grande abraço..da amiga ..de ontem , hoje e sempre ...VANY... BJs

19 de setembro de 2010 22:40