quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Waldemar Beccari, Manoel Rodrigues da Costa e Miguel Elias e A Página da Vida de 07/01/2008























Waldemar Personalidade aniversariante no dia de hoje, que consta no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e Manoel e Miguel em “ A História de Catanduva de A a Z”.
A PÁGINA DA VIDA DO DIA 07 (SEGUNDA-FEIRA),
DO MÊS DE JANEIRO DE 2008

VAMOS FALAR DE UM JOVEM PASTOR DA IGREJA “DEUS É AMOR” - Este jovem pastor Eduardo da Cruz Serrano, nascido em 19/10/1.978 filho do Máximo Serrano e Maria Wilma da Cruz Serrano, descendente da família do Sr. Manelito Serrano(In memorium) muito conhecido nos anos de ouro de Marapoama na fazenda Aroeira, este jovem Pastor juntamente com sua esposa Fernanda de Oliveira da Silva Serrano , ela nascida aos 09/10/1.979, e desta união nasceu em 27/01/2001 a Isabela Stefany da Silva Serrano, todos de malas prontas para a Argentina , onde fará pregações em Formosa cidade próxima de Assunção no Paraguai. Perguntei a ele se existe rivalidades entre brasileiros e argentinos, ele prontamente me respondeu: somente no futebol. Desejo a esta família muita paz, saúde e o amor já vem da própria igreja e que em outras terras consiga impregnar nos fieis a esperança e a fé de sua igreja.

ORAÇÃO DE UM PECADOR - Senhor não tenho mais para onde correr, pois tenho tantas culpas, ofensas e transgressões contra ti Senhor, que não sei como pedir perdão, sei que me enfraqueci muito na fé e nem tenho mais virtude na alma, só sinto dores, tristeza e solidão, angustia e muito enfado.Na verdade Senhor eu não queria ser o que sou,eu queria ser rico em espírito,inteligente e com muita sabedoria e não ser tão inútil como sou.Mas espero em ti Senhor ,o teu perdão e a tua misericórdia em nome de Jesus.Amém. Esta oração é uma inspiração de meu amigo José Carlos Pereira Neto.

E O VENTO DERRUBOU.. - Na semana passada na região houve uma ventania que deu prejuízo a muita gente , mas o que chamou atenção foi esta placa caída na entrada de Mirassol, precisamente em cima da linha férrea e a distancia você pode ver a torre da Esperança do Lar de Velhinhos de Mirassol, a Maravilha de nossa região . A natureza promete nos castigar ainda mais , e só observar e ficar atento a tudo, Ribeirão Preto que o diga com a sua última enchente, que há muito tempo não ocorria uma igual.

Nenhum comentário: